OPERADOR DE MÁQUINAS 🚜 DA SMOV É EMPOSSADO

Data: 29 de novembro de 2021
🚥Para reforçar a equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras e Viação – SMOV, na manhã desta segunda-feira (29/11), nas dependências do gabinete, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins empossou o novo servidor Valmir Radin, para exercer o cargo de Operador de Máquinas, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral através do Termo de Posse nº 24/2021 e nomeado pela Portaria n.º 26.592 de 19 de novembro de 2021.
🚧Valmir Radin, que já trabalhou na SMOV na Administração do Ex-Prefeito Zé, vem se somar a equipe, e estar à disposição da comunidade para suprir os trabalhos diários da secretaria.
🤝O momento da posse também contou com os prestígios do Secretário de Obras e Viação, Valdomiro de Lima, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.