OFICIAL ADMINISTRATIVO RECEBE O ✍️ TERMO DE POSSE

Data: 18 de abril de 2022
No início da tarde desta segunda-feira, 18/04, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere empossou o novo servidor, THIAGO BONETTE BARCELOS para exercer o cargo de OFICIAL ADMINISTRATIVO, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 20/2022 e nomeada pela Portaria n.º 26.789 de 01 de abril de 2022.
THIAGO irá exercer suas funções junto ao Arquivo Municipal e Setor de Patrimônio da Secretaria de Administração – SEAD.
O momento da posse também contou com as presenças da Secretária de Administração, Juliana Backes Lutz, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.