OBRAS DO ✅ “CENTRO DE INOVAÇÃO” TOMANDO FORMA

Data: 22 de agosto de 2023
▶️ Profissionais da empresa Construtora HW da Cidade de Boa Vista do Buricá-RS, vencedora do processo licitatório modalidade concorrência n.º 016/2022, vem realizando às obras de reformas gerais e adequações na edificação em que se localizará o Centro de Inovação (incubadora de negócios), situado na Rua Rio Branco, esquina com a Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, em frente ao Centro Administrativo Municipal com área aproximada de 284,80 m².
⏯ O propósito deste projeto inovador é impulsionar e fomentar empreendimentos no município, promovendo iniciativas de novos negócios para estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento do comércio, contribuindo assim para a geração de empregos e renda. Além disso, o projeto servirá como um estímulo para a criatividade dos empresários locais, tendo a parceria da Prefeitura que disponibilizou o local, o IFFar com a assessoria para o desenvolvimento da pesquisa de mercado e inovação e a ACISA que irá administrar o gerenciamento e custeio.
⏭ Portanto, é uma iniciativa pioneira transformar um prédio histórico do município, com mais de 80 anos de existência, em um espaço acolhedor voltado para a geração de ideias e negócios. Este projeto alia a valorização da nossa história à promoção da inovação, moldando assim tanto o presente quanto o futuro do município.
(📸 momento atual e as futuras instalações).