OBRA DO PROJETO “PAVIMENTA” DÁ NOVO VISUAL EM FRENTE AO CEMITÉRIO MUNICIPAL 🚀

Data: 14 de novembro de 2023
✅ O projeto “PAVIMENTA” está transformando significativamente a paisagem em frente ao Cemitério Municipal Papa João XXIII. Além dos aproximadamente 2 km de pavimentação poliédrica (calçamento), conectando a cidade ao interior através da Rua Bom Fim, no Bairro Glória, até a Comunidade da Santinha, essa iniciativa, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, está trazendo mudanças notáveis.
🆕 O espaço físico foi ampliado com o alargamento da calçada, que agora possui pavimentação Paver. Essa escolha não apenas embeleza o local, mas também promove a segurança tanto para o tráfego de veículos quanto para os pedestres. A pavimentação, além de seu caráter funcional, incorpora elementos de acessibilidade e estética, sendo o Paver uma das opções mais modernas e versáteis.
🆗 Para complementar essas melhorias, foi implementado um sistema de iluminação moderno, auxiliando a iluminação de rua já existente, visando proporcionar maior conforto às famílias que visitam o sepulcrário municipal.
🆙 Esta obra, realizada sob a gestão inovadora do governo Lilian/Vanderlei, demonstra o compromisso em promover melhorias substanciais na infraestrutura urbana, visando o bem-estar da comunidade.