NOVOS JUÍZES TITULARES DA COMARCA DE SANTO AUGUSTO VISITAM O EXECUTIVO

Data: 30 de novembro de 2022
No dia 12 de setembro de 2022, em cerimônia realizada nas dependências do Foro da Comarca, assumiram como titulares da 1.ª e 2.ª Varas Judiciais, os Excelentíssimos Senhores Juízes de Direito Substitutos Cristiano Alberto de Campos Maciel e Marco Antônio Cagnin, respectivamente.
A Comarca estava desde o mês de fevereiro sem Juiz Titular, sendo uma reivindicação da comunidade e da OAB junto ao Tribunal de Justiça que tais vagas fossem preenchidas, de modo a dar um melhor fluxo na demanda da Comarca que abrange cinco municípios (Santo Augusto, Chiapetta, Inhacorá, São Valério do Sul e São Martinho).
Já, na manhã desta quarta-feira (30), os magistrados estiveram fazendo uma visita de cortesia no gabinete do Centro Administrativo Municipal, recepcionados pela Prefeita Lilian Fontoura Depiere e pela Assessora Jurídica Sabrina Amaral Tomelero, as quais desejaram boas-vindas e que possam realizar um bom trabalho em nossa comarca.