Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

NOVOS JUÍZES TITULARES ASSUMEM A COMARCA DE SANTO AUGUSTO

NOVOS JUÍZES TITULARES ASSUMEM A COMARCA DE SANTO AUGUSTO

Data: 13 de setembro de 2022
No dia 12 de setembro de 2022, em cerimônia realizada nas dependências do Foro da Comarca, assumiram como titulares das 1º e 2ª Varas Judiciais, os Excelentíssimos Senhores Juízes de Direito Substitutos Cristiano Alberto de Campos Maciel e Marco Antônio Cagnin, respectivamente.
A Comarca estava desde o mês de fevereiro sem Juiz Titular, sendo uma reivindicação da comunidade e da OAB junto ao Tribunal de Justiça que tais vagas fossem preenchidas, a fim de dar um melhor fluxo na demanda da Comarca que abrange 5 (cinco) municípios (Santo Augusto, Chiapetta, Inhacorá, São Valério do Sul e São Martinho).
A Dra. Sabrina Amaral Tomelero, Assessora Jurídica, representou o Poder Executivo, desejando os melhores votos de pleno sucesso e de amplas realizações em suas novas atribuições e ressaltando que a Administração Municipal está à disposição do Poder Judiciário.
📷 da esquerda para direita: Dr. Bruno Lavarda, Dr. Cristiano Alberto de Campos Maciel, Dr. Marco Antônio Cagnin, Dra. Sabrina Amaral Tomelero e Dr. Marcos Rogerio Alves Ribeiro.