NOVOS ADMINISTRADORES VISITAM SECRETARIA DE OBRAS

Data: 5 de janeiro de 2021
No início da tarde desta segunda-feira (04), a prefeita Lilian, o vice-prefeito Vanderlei juntamente com o assessor de gabinete do vice-prefeito, Valdez Krampe estiveram em visita na SMOV – Secretaria Municipal de Obras e Viação, os quais foram recebidos pelo novo secretário de obras Valdomiro Rodrigues de Lima e pelo chefe de setores de serviços das obras, Elias da Silva.
Foi oportunizada uma breve reunião com os servidores da referida secretaria e a prefeita e o vice deram as boas-vindas aos servidores, salientando que como novos mandatários do município, estão de passagem no cargo e que os servidores são os que estão no dia-a-dia da secretaria e são os que tocam o município. Se colocaram à disposição para o diálogo e as soluções cabíveis. Vários servidores fizeram manifestações colocando a real situação dos maquinários da secretaria e disseram estar prontos para trabalhar em prol da comunidade, mas que para isso precisam de recursos e equipamentos adequados para os trabalhos diários, desta que é uma das secretarias que está em constante trabalho em prol dos munícipes da cidade e do interior.
Em seguida foi realizada uma vistoria nos equipamentos e ficou constatada a grande precariedade de parte dos maquinários, inclusive máquinas novas com sérios problemas de funcionalidade.