NOVO TESOUREIRO É EMPOSSADO NO CARGO

Data: 19 de junho de 2024
Na manhã de quarta-feira, 19 de junho de 2024, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou o servidor Daniel Boiarski para exercer o cargo de Tesoureiro, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 76/2024 e nomeado pela Portaria n.º 28.085 de 04 de junho de 2024.
Daniel vai exercer suas funções na Secretaria de Finanças (SEFIN), no segundo andar do Centro Administrativo Municipal.
O momento contou com as presenças da Secretária de Finanças, Liziane Rotilli de Souza, do Oficial Administrativo da SEFIN, Ederson Cavalheiro e da Diretora da Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Anajara Aita Nicoli.