NOVO TÉCNICO DE ENFERMAGEM RECEBE O TERMO DE POSSE

Data: 8 de abril de 2024
Mais uma posse foi registrada no Gabinete do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, na manhã de segunda-feira, 08 de abril de 2024. Durante o evento, foi formalizado o ingresso do novo servidor, SILVANO CARVALHO MACHADO, no cargo de técnico de enfermagem, com carga horária semanal de 40 horas, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, conforme o Termo de Posse n.º 11/2024 e a nomeação pela Portaria n.º 27.862, datada de 22 de março de 2024.
Silvano exercerá suas funções na Unidade Básica de Saúde (UBS) Oeste, que presta assistência aos moradores dos Bairros São João e Petrópolis. Anteriormente, ele desempenhava o papel de motorista no Posto Central da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
O momento da posse contou com a presença da Secretária de Saúde, Maristela Andrighetto Callai, do motorista, Jandir Gubiani, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli, e da Oficial Administrativa do DRH, Liamara Moreira Porfirio.