NOVO SECRETÁRIO DA SEDECOM ASSUME A GESTÃO MUNICIPAL

Data: 31 de maio de 2022
🗣 Em reunião no Gabinete do Centro Administrativo no início da manhã desta terça-feira (31-05), a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere juntamente com o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, Secretários e Coordenadores da atual gestão, apresentaram e deram as boas-vindas ao novo Secretário da pasta da SEDECOM (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente).
👍 Trata-se de Paulo Sérgio Tonetto de Moura, natural de Santo Augusto, Médico Veterinário com 20 anos de profissão e vai substituir Flavio Augusto Saggin, que até então exercia o cargo.
🤝 Paulo aceitou o convite feito pelo Executivo compactuando com as ideias de trabalho assumindo o comando da SEDECOM, sendo uma secretaria fundamental, a qual é encarregada de: planejar, organizar, coordenar e operacionalizar as políticas municipais de desenvolvimento da indústria, comércio, serviços, agricultura, pecuária e do meio-ambiente.
✅ A Administração Municipal deseja sucesso ao Paulo nesse novo desafio em sua vida profissional!
📸 No registro, Paulo está no centro ao lado da Prefeita Lilian e do Vice Vanderlei.