NOVO OFICIAL ADMINISTRATIVO DA SEAD 📋 TOMA POSSE

Data: 13 de abril de 2022
✍ Na manhĂŁ desta quarta-feira, 13/04, nas dependĂȘncias do gabinete, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, empossou o novo servidor, FABIO SKALSKI DO AMARAL para exercer o cargo de Oficial Administrativo, com carga horĂĄria semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, atravĂ©s do Termo de Posse n.Âș 19/2022 e nomeado pela Portaria n.Âș 26.788 de 01 de abril de 2022.
đŸ€ FABIO, natural de Santo Augusto continuarĂĄ exercendo suas funçÔes junto Ă  Secretaria Municipal de Administração de onde vinha trabalhando atravĂ©s de contrato e agora efetivado no cargo.
đŸ“· O momento da posse tambĂ©m contou com os prestĂ­gios do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, da SecretĂĄria de Administração, Juliana Backes Lutz, da Diretora da DivisĂŁo de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.