NOVO MOTORISTA DA SEHAS É EMPOSSADO NO CARGO

Data: 5 de maio de 2022
Na manhã desta quinta-feira, 05-05, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou o novo servidor, VANDERLEI VEIGA DOS SANTOS para exercer o cargo de Motorista para trabalhar na Secretaria Municipal Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 27/2022 e nomeado pela Portaria n.º 26.844 de 29 de abril 2022.
VANDERLEI que é natural de Santo Augusto, vem se somar aos colegas da SEHAS, e estar à disposição da comunidade para os trabalhos diários da secretaria.
O ato também contou com as presenças do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, da Secretária da SEHAS, Márcia Fucilini e da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Ricther.