NOVO MOTORISTA, 🚛 PARA TRABALHAR NA SMOV, RECEBE TERMO DE POSSE

Data: 22 de junho de 2022
✍️Na manhã desta quarta-feira, 22 de junho de 2022, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou o novo servidor VICENTE RENATO SCHIMITTZ para exercer o cargo de Motorista na Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 36/2022 e nomeado pela Portaria n.º 26.949 de 10 de junho de 2022.
🔁Vicente irá substituir o motorista Erasmo Carlos da Conceição Santos o qual se exonerou do cargo e estará à disposição da comunidade para os trabalhos diários da secretaria.
📷O momento da posse também contou com as presenças do Vice-prefeito; Vanderlei Carpes Martins, do Secretário de Obras e Viação; Valdomiro de Lima, do Chefe de Setores de Serviços das Obras; Elias da Silva, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Carina Ricther e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.