NOVO INSPETOR SANITÁRIO É EMPOSSADO NO CARGO

Data: 14 de junho de 2022
O gabinete do Centro Administrativo Municipal, foi o cenário de posse do novo servidor efetivado, JEVERSON NUNES DE MOURA para exercer o cargo de INSPETOR SANITÁRIO com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Saúde, através do Termo de Posse n.º 35/2022 e nomeada pela Portaria n.º 26.939 de 10 de junho de 2022.
O ato foi legitimado pelo Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins sendo que, JEVERSON irá exercer suas funções junto a Secretaria Municipal de Saúde – Posto Central. É natural da cidade de 16 de Novembro e reside em Santo Augusto desde o mês de junho de 2021 onde vinha exercendo seu trabalho por meio de contrato.
O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária de Saúde, Carolina Reinehr, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.