NOVO ENGENHEIRO CIVIL É ✍️ EMPOSSADO NO CARGO

Data: 26 de janeiro de 2024
Na manhã desta sexta-feira, 26 de janeiro de 2024, no gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere realizou a posse do novo servidor, ADEMIR SCHMADECKE MILNIKEL, no cargo de Engenheiro Civil, com carga horária semanal de 20 horas, sob regime estatutário. Ademir foi nomeado pela Portaria n° 27.709 de 12 de janeiro de 2024, e o termo de posse correspondente é o número 02/2024.
Anteriormente, ADEMIR desempenhava a função de Secretário Municipal de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN. A prefeita Lilian anunciou que nos próximos dias será divulgado o nome do novo titular da pasta, responsável por ocupar a vaga deixada por Ademir.
A cerimônia de posse contou com a presença e prestígio do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, do Assessor de Projetos Eugênio Frizzo, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH Liamara Moreira Porfirio. Este momento representa mais um passo na composição qualificada da equipe municipal, visando fortalecer o desenvolvimento e planejamento do município.