NOVO COORDENADOR DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS ASSUME A GESTÃO MUNICIPAL

Data: 2 de setembro de 2022
O Executivo Municipal através da Prefeita Lilian Fontoura Depiere juntamente com o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM, Paulo Tonetto de Moura, apresentaram e deram as boas-vindas ao novo Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços subordinado a referida secretaria.
Estamos falando de Marcio Vargas Fontoura, natural de Santa Rosa, reside em Santo Augusto a cerca de 40 anos, formado em Tecnologia em Processos Gerencias (administração), Marketing Digital e duas pós-graduações. Marcio também foi gerente da Cresol Cooperativa de Crédito, empresário por muitos anos e vai substituir Tarcisio Miguel Henz, que até então exercia o cargo.
Marcio irá colocar em prática suas experiências para melhor atender aos cidadãos junto com a servidora Vanessa Araújo Ochoa no 4.º piso do Centro Administrativo Municipal na sala do empreendedor, a qual oferece os seguintes serviços:
— SINE = Sistema Nacional de Emprego (cadastro de currículos);
— FGTAS = Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (seguro desemprego);
— MEI = Microempreendedor Individual (abertura de novas empresas);
— SEBRAE = Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (balcão de negócios).
Além de pessoalmente, os atendimentos também podem ser feitos através dos telefones: (55) 3781 – 4496 e (55) 9 96267355.
A Administração Municipal agradece os relevantes serviços prestados pelo ex-servidor Tarcisio e deseja sucesso ao Marcio nesse novo desafio em sua vida profissional!