NOVA TÉCNICA DE ENFERMAGEM TOMA POSSE

Data: 18 de abril de 2022
Na manhã desta segunda-feira, 18/04, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere empossou a nova servidora, GABRIELA BORIN para exercer o cargo de TÉCNICA EM ENFERMAGEM, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Saúde, através do Termo de Posse n.º 21/2022 e nomeada pela Portaria n.º 26.794 de 01 de abril de 2022.
GABRIELA irá exercer suas funções junto a equipe da ESF Centro na Secretaria Municipal de Saúde – SMS.
A posse também contou com os prestígios da Secretária de Saúde, Carolina Reinehr, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.