NOVA TÉCNICA DE ENFERMAGEM RECEBE O TERMO DE POSSE

Data: 4 de outubro de 2022
Mais uma posse foi registrada no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, na manhã desta terça-feira (04-10).
Na oportunidade, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, empossou a nova servidora, CLAUDIA VALQUIRIA RECKZIEGEL para exercer o cargo de TÉCNICA DE ENFERMAGEM, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 47/2022 e nomeada pela Portaria n.º 27.159 de 30 de setembro de 2022.
CLAUDIA é natural de Santo Augusto e assume o cargo para trabalhar na UBS centro/interior ESF centro, junto à Secretaria Municipal de Saúde – SMS.
O momento da posse também contou com os prestígios, da Secretária de Saúde; Carolina Vieira Reinehr, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.