NOVA SERVENTE RECEBE O TERMO DE POSSE

Data: 23 de maio de 2022
No início da manhã desta segunda-feira, 23/05, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins empossou a nova servidora, REGINA APARECIDA ANDRIGHETTO para exercer o cargo de SERVENTE, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 31/2022 e nomeada pela Portaria n.º 26.854 de 06 de maio de 2022.
REGINA irá exercer suas funções junto a UBS/ESF Zona Leste no Bairro Glória, através da Secretaria de Educação e Cultura – SMEC.
O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.