NOVA SERVENTE RECEBE O ✍️ TERMO DE POSSE 📄

Data: 21 de julho de 2023
No início da manhã desta sexta-feira, 21 de julho de 2023, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere empossou a nova servidora, MARILENE ANTONIO DA SILVA FUHRMANN para exercer o cargo de SERVENTE, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º O3/2023 e nomeada pela Portaria n.º 27.447 de 07 de julho de 2023.
MARILENE irá exercer suas funções junto à Escola Municipal de Ensino Infantil Vovó Amália através da Secretaria Municipal de Educação. A mesma já havia trabalhado via contrato como monitora e agora é efetivada no cargo de servente e vem suprir a vaga deixada por exoneração de uma outra servidora.
O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária de Educação; Eliane Paier, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.