NOVA SERVENTE QUE VAI TRABALHAR NA UBS LESTE É EMPOSSADA

Data: 7 de março de 2022
Na manhã desta segunda-feira (07/03), nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a nova servidora SIRLEI DOS SANTOS RODRIGUES DA SILVA para exercer o cargo de SERVENTE, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse nº 12/2022 e nomeado pela Portaria n.º 26.716 de 18 de fevereiro de 2022.
A nova servidora SIRLEI, irá exercer as suas funções na Unidade Básica de Saúde (UBS) Leste, no Bairro Glória vinculada à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
O momento da posse também contou com as presenças da Secretária de Saúde; Carolina Reinehr, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfirio.