NOVA SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA COMPOR A 🥁 BANDA MUNICIPAL

Data: 30 de março de 2023
🎼Através da Coordenadoria de Cultura e Turismo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou na tarde desta quarta-feira (29), nas dependências do Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, mais uma seleção de jovens estudantes de todas as redes de ensino, de ambos os sexos, para compor a Banda Marcial Oscar Schirmer Filho. No Governo da inovação, abrimos espaço para todos os alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular (CEPAN) participarem do processo.
🎺O encontro contou com a participação da Coordenadora de Cultura e Turismo, Dorotéa Schaeffer, e os trabalhos foram coordenados pelo professor e maestro da banda, Márcio Pereira, da cidade de Frederico Westphalen.
🎹Para participar da seleção da Banda, os alunos devem estar cursando o 6º ano do ensino fundamental ao 2º anos do ensino médio ou ter entre 10 e 16 anos de idade.
🎷Queremos agradecer aos jovens e aos pais pelo interesse e confiança em fazer parte da Banda Marcial Oscar Schirmer Filho, a qual é referência em nossa região.