NOVA PSICÓLOGA 👩‍💻 RECEBE O TERMO DE POSSE PARA TRABALHAR NA SEHAS

Data: 26 de setembro de 2022
Mais uma posse foi registrada no Gabinete do Centro Administrativo Municipal, na manhã desta segunda-feira (26-09).
Na oportunidade, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a nova servidora, LAÍSSA KOLLER HORING para exercer o cargo de PSICÓLOGA, com carga horária semanal de 20h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 44/2022 e nomeada pela Portaria n.º 27.130 de 09 de setembro de 2022.
LAÍSSA é natural da cidade de Nova Ramada e já vinha exercendo cargo público, assume o cargo para trabalhar junto à Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS.
📷 O momento da posse também contou com os prestígios do Vice-Prefeito; Vanderlei Carpes Martins, da Secretária da SEHAS; Márcia Fucilini, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos; Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH; Liamara Moreira Porfírio.