NOVA OFICIAL ADMINISTRATIVO TOMA POSSE

Data: 9 de outubro de 2023
No início da manhã desta segunda-feira, 09 de outubro de 2023, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou a nova servidora, ELIZANDRA SOARES para exercer o cargo de OFICIAL ADMINISTRATIVO, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, nomeada pela Portaria nº 27.560 de 22 de setembro de 2023, através do Termo de Posse n.º 06/2023.
ELIZANDRA irá exercer o cargo na exoneração de outro servidor e trabalhar junto a Secretaria de Finanças – SEFIN, no Centro Administrativo Municipal.
O momento da posse também contou com os prestígios do Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins, da Secretária de Finanças Eliziane Rotilli de Souza, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos Anajara Aita Nicoli e da Oficial Administrativo do DRH Liamara Moreira Porfirio.