NOVA OFICIAL ADMINISTRATIVO DA SEHAS RECEBE O TERMO DE POSSE

Data: 9 de maio de 2022
Na manhã desta segunda-feira (09/05), na sala da Divisão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração – SEAD, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins empossou a nova servidora, LUÍSA BANDEIRA para exercer o cargo de OFICIAL ADMINISTRATIVO, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 29/2022 e nomeada pela Portaria n.º 26.834 de 22 de abril de 2022.
LUÍSA irá exercer suas funções junto à Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS.
O momento da posse também contou com os prestígios da Secretária da pasta da SEHAS, Márcia Fucilini, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.