NOVA NUTRICIONISTA É EMPOSSADA NO CARGO ?

Data: 12 de maio de 2021
No início da manhã desta quarta-feira, 12/05, no Gabinete, (como a Prefeita Lilian Fontoura Depiere está em viagem), o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, através do Termo de Posse n.º 09/2021, empossou a nova servidora Taís Reis de Siqueira Moreira para exercer o cargo de Nutricionista, oriunda do último Concurso Público, nomeada pela Portaria n.º 26.203 de 30 de abril de 2021.
Taís, que é natural de Santo Augusto, mas estava exercendo a função em outra cidade, retorna a sua terra natal para assumir o cargo junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura — SMEC, como coordenadora da UAN — Unidade de Alimentação Nutricional no controle e responsabilidade na compra, produção e distribuição dos “alimentos da merenda escolar”. ???????
O ato contou também com as presenças das Secretárias, de Educação e Cultura Eliane Paier; de Administração Juliana Backs Lutz; e da Técnica em Recursos Humanos Jennifer Monique Schuh de Nardin.