NOVA MÉDICA SANTO-AUGUSTENSE RECEBE O TERMO DE POSSE đŸ©ș

Data: 28 de abril de 2021
ApĂłs um perĂ­odo de cinco dias de sua nomeação, na manhĂŁ desta quarta-feira, 28 de abril, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere entregou o Termo de Posse, n.Âș 08/2021 a nova mĂ©dica santo-augustense Camila Andrighetto de Lima que passarĂĄ a exercer os trabalhos junto a ESF da Unidade BĂĄsica de SaĂșde — UBS, Zona Oeste que atende os moradores dos bairros PetrĂłpolis e SĂŁo JoĂŁo. JĂĄ o mĂ©dico Sidnei Ronaldo Daniel, que atuava nesta unidade, passarĂĄ a atender na UBS Novo MiilĂȘnio.
Os administradores Lilian e Vanderlei, bem como a SecretĂĄria de SaĂșde, Carolina, deram as boas-vindas e desejaram sucesso a nova mĂ©dica que começarĂĄ a carreira na sua “casa”, que Ă© a sua terra natal. Camila agradeceu a acolhida e disse estar realizada, que estava aguardando esse momento com grande expectativa e que espera contribuir com a saĂșde da população.
O ato também contou com o prestígio da Coordenadora de Planejamento e Gestão da (SMS), Andréia e das Servidoras do DRH, Carla e Liamara.