NOVA MÁQUINA 🚜 “PÁ CARREGADEIRA” É CONQUISTADA

Data: 21 de novembro de 2022
💪Após ter anunciado no dia 23 de abril deste com a presença da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e dos Vereadores, Joel Antunes da Rosa e Maurício Duarte da Silva, quando de um encontro na Cidade de Três Passos, o qual contou também com a presença do Deputado Federal, Giovani Cherini (PL), onde na oportunidade, foi anunciado uma emenda de sua autoria no valor de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais), destinada ao nosso município junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, na Ação 00SX — Apoio a Projetos de Desenvolvimento Sustentável Local Integrado — GND 4, para a aquisição de uma máquina pá carregadeira, a mesma já se encontra em Santo Augusto.
🤝A emenda foi uma solicitação dos vereadores Joel e Maurício e a nova máquina será de suma importância para prestar serviços aos produtores rurais do município, nas mais diversas frentes de trabalho, especialmente para a manutenção de estradas vicinais para escoar a produção rural.
🗣A Prefeita Lilian destaque que: “esta é mais uma grande conquista em parceria com os nossos edis e vem em boa hora para auxiliar nos trabalhos da SMOV e da SEDECOM, especialmente nas estradas do nosso interior”.
No registro 📷: a Prefeita Lilian, Vice Vanderlei, e os Vereadores Joel e Maurício.