NOVA AUXILIAR DE ODONTOLOGIA É EMPOSSADA

Data: 19 de fevereiro de 2024
No início desta manhã de segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, nas dependências do gabinete do Centro Administrativo Municipal, o Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins deu posse à nova servidora, FERNANDA CÂNCI WAGNER, para ocupar o cargo de AUXILIAR DE ODONTOLOGIA. Com uma carga horária semanal de 40 horas, faz parte do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Saúde, conforme o Termo de Posse n.º 05/2024 e a Portaria n.º 27.756, datada de 02 de fevereiro de 2024.
FERNANDA que é natural de São Martinho-RS, assume a vaga deixada por Nathalia Sawitzki Castilhos, que foi exonerada do cargo, e irá integrar a Equipe da Estratégia Saúde da Família — ESF Leste, no Bairro Glória.
O momento da posse também foi prestigiado pela presença da Secretária de Saúde, Maristela Andrighetto Callai, da Coordenadora de Planejamento e Gestão, Elenice Allebrandt, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli, e da Oficial Administrativa do DRH, Liamara Moreira Porfirio.