Nova 🌳 Licenciadora Ambiental é ✍️ empossada no cargo

Data: 2 de maio de 2024
Mais uma posse foi registrada no Gabinete da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, na manhã de quinta-feira, 02 de maio de 2024. Durante o evento, foi formalizado o ingresso da nova servidora, Talisa Cristine Dassow, no cargo de Licenciadora Ambiental, com carga horária semanal de 20 horas, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, conforme o Termo de Posse n.º 18/2024 e a nomeação pela Portaria n.º 27.939, datada de 16 de abril de 2024.
Talisa exercerá suas funções na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM), situada no 2º andar do Centro Administrativo Municipal.
O momento da posse contou também com a presença do Secretário da SEDECOM, Paulo Tonetto de Moura e da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Anajara Aita Nicoli.