NOTA FISCAL GAÚCHA – SORTEIO Nº 86 / NOVEMBRO 2019

Data: 29 de novembro de 2019
Confira os ganhadores do sorteio NFG 86/NOV-2019, que aconteceu no dia 28 de novembro:

Dulcineia Montagner da Costa, Evandro da Silva Pereira, Alcindo dos Santos, Sabrina Giovana Zanozo,Walter Jobar de Souza, Delano Andre Iahnke e Silva e Francieli Paz Carpes Bueno dos Santos, todos de Santo Augusto.

Cada um ganhou um prêmio de R$200,00, o qual deverá ser retirado na Tesouraria Municipal, Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, 2º andar, com Valdez Machado de Oliveira, apresentando documento com foto.

No Sorteio Estadual há dois contemplados de Santo Augusto: Ademar Martins da Silva e Rogerio Simczak Padilha. Estes pagamentos serão feitos após o pedido de resgate de premiação, conforme orientações constantes em seus e-mails.

PARABÉNS AOS GANHADORES!