MUNICÍPIO REGISTRA A 25ª MORTE POR COVID-19

Data: 30 de maio de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor, estão comunicando o falecimento da 25ª morte por Covid-19, de morador de Santo Augusto.

Trata-se de um paciente do sexo masculino de 73 anos, o qual faleceu, por volta da 1h deste domingo, 30 de maio, em sua residência. Segundo o laudo médico, a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio e era positivado de covid. A ambulância chegou a levá-lo até o Hospital Bom Pastor. O paciente tinha como comorbidades; Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Milito.

O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.

A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.