MUNICÍPIO RECEBEU MAIS UMA MÉDICA 🩺 PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Data: 28 de dezembro de 2021
💊 Na última semana do ano a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, traz mais uma ótima notícia para a nossa população.
🩸 Desde o último dia 23 de dezembro, vem atuando na Secretaria de Saúde Posto Centro/Interior com atendimento na equipe de ESF do interior, a médica Clediane Luiz Vanzin Cunha, a qual é natural da cidade de Frederico Westphalen e formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
🌡 Dra. Clediane há cerca de dois anos trabalhando na Cidade de Não-Me-Toque é mais uma profissional que atua na atenção básica, com carga horária semanal de 32 horas, através do Programa Federal Mais Médicos.
🩹 A nova profissional foi recebida na sua “nova casa”, pela Secretária Carolina e equipe que está à frente da nossa valorosa Secretaria Municipal de Saúde.
📷 (Dra. Clediane ao centro)