MODALIDADE HANDEBOL DEU SEQUÊNCIA AO FESTIVAL DE ESPORTE – 2022

Data: 30 de novembro de 2022
A Administração Municipal em uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura – SMEC em conjunto com a Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer, e grupo de professores de Educação Física da rede municipal está dando sequência aos jogos do projeto Festival de Esportes da Rede Municipal de Ensino.
A 1ª modalidade a ser executada foi o Voleibol Misto em 08/11 na EMEF Antônio João, a 2ª modalidade foi Tênis de Mesa, aconteceu no dia 11/11 também na EMEF Antônio João de Pedro Paiva e a 3ª modalidade concluída foi o Futsal, na EMCMEF São João no dia 17/11, quinta-feira.
Já a 4ª modalidade da categoria Handebol, aconteceu no dia 29/11, terça-feira nas dependências da EMEF Antonio Liberato com os seguintes resultados.
Categoria masculino de 8 a 11 anos:
1º lugar ECMEFSJ (São João);
2º lugar EMEF Antonio Liberato.
Categoria masculino 11 a 15 anos:
1º lugar EMEF Sol Nascente;
2º lugar EMEF Antônio João.
Categoria feminino 8 a 11 anos:
1º lugar EMEF Antonio Liberato;
2º lugar EMEF Sol Nascente.
Categoria feminino 11 a 15 anos:
1º lugar EMEF Antônio João;
2º lugar EMEF Antonio Liberato.
A próxima e última etapa será na categoria atletismo e está prevista para acontecer nesta quinta-feira, 1º de dezembro nas dependências da EMEF Rui Barbosa na comunidade de São Valentim.