MODALIDADE FUTSAL DEU SEQUÊNCIA AO FESTIVAL DE ESPORTE – 2022

Data: 21 de novembro de 2022
A Administração Municipal em uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura em conjunto com a Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer, e grupo de professores de Educação Física da rede municipal está dando sequência aos jogos do projeto Festival de Esportes da Rede Municipal de Ensino.
A 1ª modalidade a ser executada foi o Voleibol Misto em 08/11 na EMEF Antônio João; a 2ª modalidade foi Tênis de Mesa, aconteceu no dia 11/11 também na EMEF Antônio João de Pedro Paiva. A 3ª modalidade a ser concluída foi o Futsal na EMCMEF São João NO dia 17/11, quinta-feira.
Durante todo o dia aconteceram os jogos, envolvendo vinte equipes inscritas. No final houve a entrega das premiações com troféus e medalhas:
— Categoria Masculina de 8 a 11 anos:
1º Lugar: EMCMEF São João
2º Lugar: EMEF Sol Nascente
___ Categoria Feminina de 8 a 11 anos:
2º Lugar: EMEF Antônio João
— Categoria Masculina de 11 a 15 anos:
2º Lugar: EMEF Rui Barbosa
___ Categoria Feminina de 11 a 15 anos:
2º Lugar: EMEF Antônio João
— Também houve entrega de premiação de participação.
A próxima modalidade será ATLETISMO no dia 23/11, quarta-feira — EMEF Rui Barbosa na comunidade de São Valentim. Cada escola apresentará 2 atletas por categoria (08 a 11 anos) e (11 a 15 anos).