MODALIDADE 🏓 TÊNIS DE MESA DEU SEQUÊNCIA AO FESTIVAL DE ESPORTE – 2022

Data: 16 de novembro de 2022
👉 A Administração Municipal em uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura em conjunto com a Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer, e grupo de professores de Educação Física da rede municipal está dando sequência aos jogos do projeto Festival de Esportes da Rede Municipal de Ensino.
🤜 A 1.ª rodada foi da modalidade, 🏐 Voleibol Misto e na última sexta-feira, dia 11 de novembro aconteceu a etapa 🏓 Tênis de Mesa com as disputas também na EMEF Antônio João de Pedro Paiva.
🔃 Durante todo o dia aconteceu os jogos, envolvendo dezenove equipes inscritas e no final houve a entrega das premiações com troféus e medalhas:
🥇🏆 Campeão da categoria masculina; Leonardo da EMEF Sol Nascente e 🥈 Vice-campeão; Cassiano da EMEF Rui Barbosa.
🥇🏆 Campeão da categoria feminina; Luana da EMEF Antônio João e 🥈 Vice-campeã; Amanda da EMEF Rui Barbosa.
🎖🏅 Também houve entrega de premiação de participação.
😀A próxima rodada da competição será: ⚽️ Futsal — dia 17/11, quinta-feira — EMCMEF São João — por escola, uma equipe de cada categoria (M e F): idades: 08 a 11 anos e de 11 a 15 anos.