MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Data: 29 de janeiro de 2021
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está comunicando datas e horários das matrículas e rematrículas nas escolas municipais de Santo Augusto.
Rematrículas na educação infantil: De 03/02/2021 à 11/02/2021.
Rematrículas e matrículas no ensino fundamental: De 03/02/2021 à 11/02/2021.
As matrículas novas serão realizadas pelos pais ou responsável legal por meio do preenchimento da ficha de matrícula conforme o modelo padrão utilizado na rede municipal de ensino.
O ingresso no 1.º ano do ensino fundamental será obrigatório para alunos com 6 anos completos até dia 31 de março de 2021.
As rematrículas e matrículas acontecerão na secretaria das escolas da rede municipal de ensino, conforme segue:
E.M.E.F. Antônio João, E.M.E.F. Antonio Liberato, E.M.E.F. São João, E.M.E.F. Sol Nascente, E.M.E.I. Pequeno Paraíso, E.M.E.I. Vaga-Lume, E.M.E.I. Vovó Amália será das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.
Já as escolas E.M.E.F. Rui Barbosa e *E.E.E.F. Jose Andrighetto do interior, será das 13h às 17h.
Com relação à escola José Andrighetto Salientamos que as matrículas e rematrículas, a partir deste ano, na Escola José Andrighetto de São Jacó, que está passando pela transição do estado para o município, terá turmas no período da tarde da educação infantil e também do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.