MANDATÁRIOS BUSCANDO SOLUÇÕES PARA DUAS PONTES

Data: 22 de abril de 2021
Na manhã desta quinta-feira, 22 de abril, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, o Vice-Prefeito Vanderlei Carpes Martins, o Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo e o empresário, e produtor rural Milton Mariotti, receberam no Gabinete o Prefeito do Município de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva (Jora).
Em pauta, a retomada da parceria que começou na gestão passada, a qual visa a construção de duas pontes que ligam os dois municípios. Uma das pontes está localizada na ligação pelo Distrito de Esquina Nossa Senhora de Fátima e a outra no Distrito de Rincão dos Paivas, próximo à cascata da família Sperotto.
Às duas pontes existem há várias décadas e precisam de atualização para melhorar e oferecer mais segurança ao trânsito de caminhões, maquinários e veículos que utilizam diariamente esse meio de ligação entre os dois municípios.
Na Administração anterior, foi elaborado projeto e pleiteado recursos junto ao Governo Federal e não houve avanço com liberação de verbas para tais obras. A ideia é realizar outros encontros, retomar os projetos atualizando os valores e buscar os recursos necessários para concretização, atingindo os objetivos.