MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19 EM SANTO AUGUSTO

Data: 25 de março de 2021
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS e a Associação Hospital Bom Pastor – AHBP, com profundo pesar comunicam o 18º óbito por Covid-19 do município.
Desta vez, que não resistiu ao vírus foi um homem de 61 anos que foi hospitalizado no Bom Pastor de Santo Augusto no dia 1º de março e transferido no dia 5 de março para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde veio a falecer às 16h30min de hoje (25-03). Segundo o boletim médico, o paciente não apresentava comorbidades.
O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.