MAIS UMA SANTO-AUGUSTENSE LANÇA NOVO LIVRO

Data: 25 de julho de 2023
O Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro foi palco, na noite da última sexta-feira (21), do lançamento da obra literária “A Esperança Dança”, de autoria da escritora local Joana Marli Langner a qual usa o pseudônimo de Anamar Quintana.
O lançamento contou com as presenças de autoridades constituídas, familiares e amigos que prestigiaram esse momento especial na vida de Joana.
A escritora destacou que os leitores irão encontrar no livro a realização do sonho de uma vida, o qual, nesta noite estou dividindo com vocês. “Não há felicidade mais intensa do que aquela que vivenciamos ao realizar um sonho. E não tem como esconder esta felicidade, pois seu brilho é imenso e radiante”.
Esta é mais um livro que conta com a marca da editora Panaro aqui de Santo Augusto e está à disposição dos interessados, junto ao Centro Municipal de Cultura.