MAIS UMA CONQUISTA PARA SANTO AUGUSTO: 👏 EM BREVE TEREMOS CFC 🚦

Data: 12 de setembro de 2022
🛑 Após a inauguração do novo Centro de Registro de Veículos Automotores — CRVA, no último dia 09 de setembro, a comunidade já pode comemorar mais uma conquista.
🚧 Com a portaria de n.º 315, de agosto último, publicada pelo Detran/RS, a qual permite a abertura de AEFS (Atendimento Especial Fora da Sede) o CFC Machadinho (Centro de Formação de Condutores), da cidade de Três Passos está apenas aguardando a finalização das instalações em Santo Augusto (Rua Independência n.º 07, próximo ao Hospital Bom Pastor e INSS), para dar início as atividades.
✅ Segundo a proprietária do CFC Machadinho Luci Maria Machado, em Santo Augusto serão realizados serviços como: 🚸 exames para renovação de CNH, primeira habilitação, mudança e adição de categoria, cursos especializados, entre outros. Salienta ainda que, a realização das provas práticas e teóricas seguirão sendo feitas em Três Passos, com isso será oferecido aulas práticas nas duas cidades.
🗣A Prefeita Lilian Fontoura Depiere destaca que: “estamos muito felizes com mais essa inovação e conquista para Santo Augusto, sendo mais um compromisso da nossa gestão que vai ser realidade em breve. É uma economia para os nossos munícipes, além de fomentar o desenvolvimento e a geração de emprego na nossa cidade. Somente este ano, a nossa administração conseguiu trazer para Santo Augusto, o Posto Avançado do INSS, o CRVA e agora o CFC”, finaliza a Prefeita.