Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

MAIS UMA AÇÃO DAS 🤰 GESTANTES 🤱 QUE PARTICIPAM DOS ENCONTROS MENSAIS

MAIS UMA AÇÃO DAS 🤰 GESTANTES 🤱 QUE PARTICIPAM DOS ENCONTROS MENSAIS

Data: 21 de junho de 2022
O cuidado e fortalecimento do vínculo com as gestantes, é o principal objetivo do grupo gestar e com o auxílio de voluntárias e profissionais de saúde do município, no dia 20 de junho algumas Gestantes que estão próximas da data do parto, tiveram a oportunidade de terem uma tarde dedicadas a elas e puderam se “despedir” e aguardar a chegada de seus bebês.
Na ocasião tiveram o dia de beleza onde a Cabeleireira Jaqueline Branco e sua Equipe deixaram-nas ainda mais lindas através do cuidado com os cabelos e a Silvia Andriguetto disponibilizou o momento da maquiagem para ressaltar ainda mais sua beleza e após foram fotografadas na linda Praça Pompílio Silva.
Após esse momento, a Doula e Técnica de Enfermagem Anajara realizou a Ecografia Natural na barriga das Gestantes e após, o Escalda pés como despedida da barriga e preparação para a chegada dos bebês.
Foi um momento único, acolhedor e de muito amor, esse é mais um dos momentos disponibilizados pela Secretaria de Saúde do Município para as Gestantes que participam dos Encontros Mensais.
Vale ressaltar que o próximo Encontro será no dia 28 de Julho.