MAIS UMA 💪 CONQUISTA DA UNIÃO DE ESFORÇOS DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Data: 10 de abril de 2024
🚛 Na manhã de quarta-feira, 10 de abril de 2024, em frente ao Centro Administrativo Municipal, as autoridades da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores receberam um novo caminhão caçamba. O veículo, fabricado no ano-modelo 2022/2023 e equipado com um motor de 270 CV da marca Iveco, representa um importante recurso para diversos trabalhos tanto na cidade quanto no interior.
💱 Este valioso bem estará à disposição dos profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDECOM). Foi adquirido da empresa vencedora do Pregão Eletrônico nº 20/2023, a Roda Brasil Comércio, Representações e Serviços Ltda., sediada na cidade de Cruzeiro – SP, pelo valor total de R$ 740.500,00 (setecentos e quarenta mil e quinhentos reais).
🤝 Essa conquista foi fruto de um esforço conjunto dos dois poderes. No acordo firmado no ano de 2023, os vereadores comprometeram-se em repassar R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) das economias da casa legislativa, enquanto os restantes R$ 240.500 (duzentos e quarenta mil e quinhentos reais) foram destinados dos cofres da Prefeitura Municipal.