Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

MAIS UM PRODUTO DE 😀 SANTO AUGUSTO DISPONÍVEL PARA O MUNDO

MAIS UM PRODUTO DE 😀 SANTO AUGUSTO DISPONÍVEL PARA O MUNDO

Data: 28 de setembro de 2023
👏A Administração Lilian/Vanderlei parabeniza e incentiva a família de Celso Antonow (Toco), com mais essa novidade em seu mix de produtos, sendo a CHOPEIRA 🍻 MINIA® SMART FLEX, a primeira a ser produzida no Brasil, levando assim o nome do nosso município além-fronteiras.
✅Criada e produzida em Santo Augusto, município localizado a 434 km de distância de Porto Alegre, a Chopeira Inteligente chega ao mercado com a promessa de entregar mais agilidade e segurança para os consumidores.
👨‍👩‍👧‍👦Quem está à frente da novidade é a família Antonow, que comanda a empresa de mesmo nome, situada na Rua Bom Fim, 84, Bairro Glória, Santo Augusto — RS.
A chopeira Minia Smart Flex opera sem necessidade de cilindro de Co₂ e pode ser instalada pelo próprio usuário, buscando ser mais prática e fácil de utilizar que as chopeiras atuais disponíveis no mercado.
👉FLEX-PRESSURE:
— Sistema de pressão onde o usuário tem a flexibilidade para escolher entre a pressurização gerada pela própria chopeira, ou a utilização de um cilindro de CO₂ para a extração.
👉MAIS SMART DO QUE NUNCA:
— Display touch screen para controle e regulagem de temperatura;
— Limpeza fácil e rápida;
— Compacta e portátil;
— AUTO-PRESSURE®: sensor de pressão digital e automático;
— ALUM BLOCK®: tecnologia que garante a eficiência na troca térmica.