MAIS UM CURSO GRATUITO ACONTECEU: 🪆 BONECOS DE PANO 🧸

Data: 24 de agosto de 2023
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, em parceria com o SENAR e Sindicato Rural, promoveu com sucesso um curso gratuito de Confecção de Bonecos de Pano. O evento ocorreu nas dependências do Centro de Cultura Professor Benedito de Castro no período de 21 a 24 de agosto de 2023.
O curso foi conduzido com maestria pela instrutora Marli Zientarski de Oliveira, uma renomada artesã da cidade de Ijuí, conhecida por seu amplo domínio no artesanato.
Durante as aulas, as participantes tiveram a oportunidade de explorar sua criatividade aprendendo a confeccionar seus próprios bonecos de pano. Utilizando materiais simples como papel, tecido, linhas e botões, a arte incentivou a expressão individual, permitindo que cada participante desse vida a personagens únicos que podem ser compartilhados com a comunidade criativa.
Em nome dos organizadores, expressamos nosso sincero agradecimento às participantes por seu prestígio e dedicação. Mais uma vez, demonstraram o compromisso com a cultura e o artesanato, tornando este curso um verdadeiro sucesso.