MAIS DUAS PONTES 🆕 VÃO RECEBER OBRAS DE REVITALIZAÇÃO 🆙

Data: 18 de julho de 2023
✍️Após a assinatura do Contrato com a Empresa Artebase Construtora Ltda., da cidade de Palmeira das Missões, vencedora da licitação, modalidade Concorrência n.º 002/2023 e Processo Administrativo n.º 075/2023, a Administração Lilian/Vanderlei anuncia o início das obras em toda a estrutura de mais duas pontes.
👍Lembramos que até o momento, seis pontes já foram revitalizadas e entregues para as comunidades do interior com a troca das madeiras deterioradas por concreto que dá mais durabilidade e segurança para o trânsito, nesses locais.
🤜As obras que ora estão iniciando serão, primeiramente na localidade do Passo do Tigre na Rodovia SG 410 na comunidade do Rincão dos Paivas e a segunda na Comunidade do Passo da Laje II — Rodovia SG 420.
🚧Sobre a obra do Passo do Tigre informamos aos motoristas que haverá um desvio para o trânsito no local.
💲O valor investido soma o montante de R$ 175.761,87 (cento e setenta e cinco mil, setecentos e sessenta e um reais e oitenta e sete centavos), com recursos próprios da Prefeitura.
🗣“Continuamos deixando nossa marca totalizando a revitalização de 8 pontes, as quais vem ao encontro do escoamento das safras e da segurança do trânsito nessas localidades”, destaca a Prefeita Lilian.