MAIS DE 255 MIL REAIS FORAM INVESTIDOS NA EMEF SÃO JOÃO

Data: 16 de março de 2020

Na tarde do dia 13 de março, o prefeito Naldo Wiegert e a secretária de educação e cultura, Zaira Rotilli, fizeram vistorias nas melhorias realizadas na EMEF São João.

Foram recepcionados pelo diretor Leandro Padilha e pela supervisora Cláudia Siqueira, os quais estenderam aos gestores a alegria da comunidade escolar por estas melhorias proporcionarem um ambiente mais seguro e acolhedor para os alunos.

Foram investidos R$ 125.000,00 em melhorias na troca de toda a rede elétrica da escola a qual era muito antiga e apresentava riscos, R$ 30.000,00 na construção de subestação de energia, melhorando a potência em razão do aumento do número de aparelhos elétricos, como computadores e climatizadores, e mais de R$ 100.000,00 em melhorias gerais como troca de pisos, realização de pinturas, aquisição e instalação de mais climatizadores, reformas no lavatório e construção de “calçadão de recreação”.

Todos estes investimentos visaram a segurança e o conforto dos alunos deste educandário, que poderão realizar suas atividades escolares de uma forma mais agradável, priorizando o bem-estar dos mesmos no processo de aprendizagem.