MAIS DE 128 MIL REAIS DE RECURSOS PRÓPRIOS FORAM INVESTIDOS NA REFORMA DA CAPELA MORTUÁRIA E NAS MELHORIAS NO CEMITÉRIO

Data: 18 de fevereiro de 2020

Para atender esta reivindicação antiga da comunidade, a administração municipal investiu R$ 128.183,07 de RECURSOS PRÓPRIOS em melhorias de infraestrutura na Capela Mortuária, bem como no Cemitério Municipal João XXIII, para que as famílias tenham mais conforto na hora de despedir-se de seus entes queridos.
A Capela foi totalmente reformada e foram instalados climatizadores. Já no Cemitério, além de reformas gerais, pinturas e melhorias nos acessos, foram também construídos o ossário e a guarita.

A SEHAS, secretaria responsável pelo uso da Capela Mortuária, comunicou que estão fazendo os ajustes internos finais, como estofados para bancos e em breve estará à disposição da comunidade.

É desta forma que a administração municipal segue resolvendo problemas crônicos de forma definitiva!