Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

LICITAÇÕES EM ANDAMENTO NA PREFEITURA DE SANTO AUGUSTO

LICITAÇÕES EM ANDAMENTO NA PREFEITURA DE SANTO AUGUSTO

Data: 1 de novembro de 2023
✅A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM, Coordenadoria de Indústria, Comércio e Serviços e da Secretaria de Administração – SEAD, informam aos interessados os processos licitatórios que estão em andamento:
👉Publicado o Pregão Eletrônico n° 071/2023 (Processo Administrativo nº 337/2023). Tipo: Menor Preço Por Item. Objeto: Contratação de seguros para veículos pertencentes ao Município de Santo Augusto-RS, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I), parte integrante deste Edital. Edital: disponível no portal www.pregaobanrisul.com.br, na Secretaria Municipal de Administração (3º piso do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Cel. Julio Pereira dos Santos, nº 465) e sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Entrega das propostas: a partir do dia 31/10/2023, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br. Sessão abertura propostas: dia 17/11/2023, às 09h01min, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br
————————-
👉Publicado o Pregão Eletrônico n° 072/2023 (Processo Administrativo nº 338/2023). Tipo: Menor Preço por Item. Objeto: Contratação para fornecimento de brindes para distribuição gratuita às crianças e adolescentes, de 0 (zero) a 14 (quatorze) anos do município, como forma de incentivo à adesão à campanha de multivacinação, de fantasias adultas para serem utilizadas pelos servidores da Secretaria Municipal de Saúde-SMS nas campanhas de vacinação e ações voltadas às crianças e de carteiras/porta documentos personalizados para serem distribuídos entre os pacientes homens, usuários do SUS, na campanha alusiva ao “Novembro Azul”, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I). Edital: Disponível no portal www.pregaobanrisul.com.br, na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Administrativo, sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, n° 465) e no sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Entrega propostas: a partir do dia 30/10/2023, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br. Sessão Abertura propostas: dia 16/11/2023, às 09h01min no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL.
—————————
👉Publicado o Pregão Eletrônico n° 069/2023 (Processo Administrativo nº 308/2023). Tipo: Menor Preço por Item. Objeto: Contratação de empresa especializada em edição e impressão para publicação do livro “Do Vazio à Resistência” como trabalho desenvolvido pelo CREAS com usuárias/usuários atendidos pelos serviços, a ser distribuído gratuitamente ao público atendido pelo SUAS, assim como toda comunidade local e regional, que tenha interesse ou desenvolva ações voltadas ao combate à violência contra a mulher, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I). Edital: Disponível no portal www.pregaobanrisul.com.br, na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Administrativo, sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, n° 465) e no sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Entrega propostas: a partir do dia 23/10/2023, no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL, no endereço www.pregaobanrisul.com.br. Sessão Abertura propostas: dia 09/11/2023, às 09h01min no portal PREGÃO ONLINE BANRISUL.
————————–
👉Publicada a Concorrência n° 011/2023 (Processo Administrativo nº 331/2023). Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Contratação para execução de pavimentação com pedras irregulares e meio-fio na localidade de São Valentim, interior do Município de Santo Augusto/RS, em conformidade com o Contrato de Repasse Nº 936247/2022/MAPA/CAIXA, que entre si celebram a União Federal, por Intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Santo Augusto-RS, cf. Projeto Técnico (ANEXO II). Edital: Disponível na Secretaria de Administração (3º piso do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465 e no sítio oficial www.santoaugusto.rs.gov.br. Sessão abertura: dia 07/12/2023, às 09h, na Sala de Licitações (3° piso do Centro Administrativo Municipal).