LANÇADA A EXPOFESA 2023 – MÃOS QUE TRABALHAM, EMPREENDEM!

Data: 5 de julho de 2023
Com a presença de autoridades e público local e regional, foi lançado na noite desta terça-feira (04), nas de pendências do Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, a Exposição Feira de Santo Augusto — Expofesa 2023, evento que teve a sua 1ª edição no ano de 1995 e não acontecia desde 2019, está programado para os dias 03, 04 e 05 de novembro no parque do Sindicato Rural de Santo Augusto e terá como promotores a ACISA e o Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores tendo na Presidência Neimar Hoppen, gestor da ACISA.
Nas edições anteriores, seguiram uma sequência numérica ordinal, ocasiões em que seus idealizadores sentiram a necessidade de destacar a força e as potencialidades de Santo Augusto, município, pérola da Região Celeiro.
Transcorridos 28 anos desde a sua primeira edição, a indústria, o comércio, a agropecuária, os serviços de Santo Augusto, por sua essência, assumiram dimensões fundamentais, pois, seus idealizadores ousaram conquistar, saíram para lutar, percorrendo um longo caminho até chegar a edição de 2023.
Na oportunidade foram apresentadas as soberanas do evento: Franciele Salvalaio Marodin, Maria Eduarda Bertolo e Tauani Machado, os embaixadores que terão a missão de ajudar na divulgação do evento, a identidade visual e também, sob muita expectativa, foram divulgados os shows nacionais: Bruno e Denner, Felipe Araújo, Luan Pereira e César Paraná.
Os passaportes já estão sendo comercializados, através do aplicativo Minha Balada. Em breve, serão divulgados os postos de venda físico.
A comercialização dos espaços para exposição na EXPOFESA também já está acontecendo. Mais informações, podem ser sanadas na ACISA.